Frente Parlamentar orienta GCMs sobre isenção nos pedágios



A Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais, coordenada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), está orientando as corporações a respeito dos procedimentos para ter a isenção da tarifa de pedágio das suas viaturas. Os representantes da Frente GCM Carlinhos Silva e professor João Alexandre estiveram em (18/03) em audiência na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo) tratando do assunto.
 
“Essa era uma antiga reivindicação dos guardas municipais, que conseguimos atender pelo trabalho sério e determinado da Frente Parlamentar. O benefício é um grande avanço para as Guardas Municipais”, ressaltou Sardelli. A Frente Parlamentar esteve em setembro de 2013 em reunião na Artesp discutindo essa questão. A partir daí, em maio passado foi publicada uma portaria pela Artesp contemplando as Guardas Municipais, Defesa Civil e veículos municipais com a isenção do pagamento da tarifa nos pedágios.
 
Como ainda há dúvidas nas Guardas Municipais sobre os procedimentos para obtenção do cartão de isenção de pedágio, a Frente Parlamentar está trabalhando nessa orientação.
 
Legenda   foto
 
Frente das Guardas Municipais em audiência na Artesp: reivindicação atendida
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário