Ação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal e Policia Militar detém indivíduos que praticavam furtos de estepes na cidade de Jundiaí




A Guarda Municipal de Jundiaí recebeu ontem (26), ofício da DIG - Delegacia de Investigações Gerais, solicitando inclusão de dados de um veículo, suspeito de praticar furtos de estepes na cidade de Jundiaí.

Na manhã de hoje (27), o veículo cadastrado no sistema de monitoramento foi identificado na região da vila Rami. De imediato diversas viaturas da Guarda Municipal cercaram a região, onde uma equipe da GM se deparou com o veiculo Bora, cor preta, placas IAF 4366, na rua 23 de Maio, o condutor ao perceber o acompanhamento dos Agentes, empreendeu fuga na contramão de direção, na rua Bom Jesus de Pirapora, após a Guarda Municipal perdeu contato visual nas proximidades do colégio Anchieta.

Na rua Baronesa do Japi, a equipe da Policia Militar com os Soldados  Ezequiel,Godoy e Cabo Brocanello, se  deparou com o veículo, que empreendeu fuga. O condutor do Bora perdeu o controle vindo a colidir com um poste semafórico, após dois indivíduos saíram correndo, sendo que um foi detido pela equipe da PM, e o outro pelos Guardas Anderson, De Sá, Segala e Vaz.

Os suspeitos foram identificados como Eri Rosa da Silva Junior, 20 anos e Johni Viana Silva, 21 anos ambos moradores da cidade de São Mateus.

No veículo foram localizadas diversas chaves de rodas utilizadas para soltar estepes.

Foi constatado pela Policia Civil que o veículo estava com placas clonadas e é produto de Roubo por São Paulo, no interior do veículo localizaram diversas chaves de rodas utilizadas para soltar estepes.

O caso foi encaminhada para a DIG onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência, de Receptação/Furto/ Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo.

Após serem ouvidos Eri e Johni foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. 




Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário