GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM MULHER POR ESTELIONATO



Na tarde de sexta-feira (30) a Guarda Civil deteve em flagrante Fabiana Biazoto Silva (27) por estelionato ao sair de uma agência da Caixa Econômica Federal após ser descoberta tentando aplicar um golpe.
Durante o patrulhamento pela Av. São Paulo, uma equipe da Ronda Municipal, ROMU, observou uma movimentação de pessoas defronte a uma agência da Caixa Econômica Federal chamando a atenção da guarnição, momento que foram solicitados por um homem, que se apresentou como gerente do banco, informando que a havia contido uma mulher que tentava fuga da agencia ao perceber que havia sido descoberta na aplicação da fraude. A mulher, que a princípio havia apresentado documentos falsos para sacar uma parcela do seguro desemprego, foi identificada como Fabiana, que após ser questionada pelos guardas, declarou que receberia R$ 500,00 pela ação fraudulenta e já havia aplicado o mesmo golpe em outra agência no período da manhã. Segundo ela, foi contratada por um homem que conheceu em Carapicuíba, onde reside, para aplicar os golpes.
Apresentados os fatos à autoridade na Delegacia de Polícia Federal, Fabiana foi autuada em flagrante por crime de Estelionato Consumado e Tentativa de Estelionato, sendo encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. 

ENVIADO POR Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário