Polícia prende três suspeitos de furto à unidade de saúde em Praia Grande >>

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deteve três adolescentes na manhã desta segunda-feira (28), suspeitos de terem praticado furto à Unidade de Saúde da Família (Usafa), no bairro Samambaia. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (25).

O furto foi descoberto apenas na manhã de segunda-feira, quando os funcionários da unidade de saúde chegaram para trabalhar e deram pela falta de uma CPU, um monitor e um teclado. A GCM foi avisada e as buscas passaram a ser feitas na Central de Videomonitoramento.
A sala de onde os equipamentos foram retirados não contava com câmeras, mas durante a análise das imagens, foi possível visualizar o trio passando rapidamente por um corredor. A imagem foi impressa, com uma equipe da Guarda Municipal se dirigindo até o bairro nesta manhã. Uma das pessoas confirmou que um dos suspeitos era seu filho. O rapaz admitiu o furto e, logo em seguida, os equipamentos foram encontrados.
Mais tarde, os guardas identificaram também os outros dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos, respectivamente. Os três foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário