Ocorrencias GCM de Sorocaba



Parabéns GCms Tiago e Germano,
--
FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO PELA GCM NO JARDIM MARIA EUGÊNIA
A Guarda Civil deteve na tarde de hoje (13) o foragido da Justiça, Rafael Ribeiro Schultez (23) na pista de caminhada do Jardim Maria Eugênia por não ter se apresentado ao Presídio de Hortolândia após o final do Indulto do Dia dos Pais, em Agosto de 2013.
Uma guarnição do Patrulhamento da Guarda Civil realizava a ronda pela ciclovia do bairro Maria Eugênia, quando ao passar por um grupo de jovens que estavam fumando, um deles saiu correndo, o fato levantou suspeita da equipe, que conseguiu alcançá-lo logo em seguida. Feita a averiguação, nada de ilícito foi localizado, mas em consulta ao sistema do INFOSEG, foi averiguado que Rafael havia recebido o benefício de indulto do dia dos Pais, saindo do Presídio de Hortolândia em agosto do ano passado e não retornado até o momento. Diante dos fatos, o rapaz foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade que determinou sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

-- Parabéns GCMs Oliveira Lima, Paes, Pironi e Jessé
GCM DETÉM TRIO TRAFICANDO EM BICICLETÁRIO
Na tarde de hoje (13), dois homens e uma mulher foram detidos pela Guarda Civil ao serem flagrados com drogas no Módulo Bicicletário da URBES, na Avenida Dom Aguirre.

Ao efetuar o patrulhamento pela Av. Dom Aguirre, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, com vista à ciclovia que margeia o rio Sorocaba, avistou três elementos em atitude suspeita junto ao Módulo Bicicletário existente no local. O que chamou a atenção da guarnição, foi o fato que o quiosque ainda não estar em funcionamento. Com a aproximação da viatura, os três tentaram fugir, sendo presos logo em seguida. Com eles e dentro do Bicicletário foram encontradas o total de cinquenta e três porções de crack, uma faca, papel alumínio para embalagem de drogas e quarenta e dois Reais em notas trocadas. Os três foram conduzidos ao Plantão Policial e apresentados à autoridade, sendo todos autuados em flagrante por tráfico de drogas. Tiago Aurélio Marcelino Mataveli (26) e Marcos Antônio Silva (35) foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e Edina Alves Filho (33) foi recolhida à Cadeia Feminina de Votorantim.

enviado por SIMONE LIUTI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário