GCMs de Santo André afirmam que Vereador do PT teria os ofendido na sessão da Câmara


Após a passeata realizada no dia 14/11 que reuniu cerca de 200 GCMs e seguranças patrimoniais, cerca de 90 agentes participaram da sessão da Câmara Municipal para tentar mais uma vez sensibilizar os Vereadores .

GCM Pedro um dos representantes da comissão de Guardas fez uso da palavra e mais uma vez de forma brilhante soltou seu desabafo da situação calamitosa em que vive o Guarda Civil Andreense em seguida o ilustre Professor João Alexandre representante da OAB , soltou suas pérola acidas e verdadeiras.

Veja também:

GCMs de Santo André realizam 7 º manifestação a maior de todas

Devido a aviltante situação remuneratória GCMs de Santo André iniciam paralisação das rondas motorizadas
GCM faz desabafo na Câmara Municipal de Santo André sobre a miserável situação salarial

Após as exposições em plenário houve desentendimento nos bastidores a partir de uma declaração do vereador Luiz Alberto (PT). Segundo José Pedro da Silva e outros GCMs, o petista disse que "se o guarda quer ganhar mais, é para ele ir procurar outro emprego". Para o representante da categoria, esse comentário não condiz com a conduta proposta para um Vereador. "Ele [Luiz Alberto] tem a obrigação de se desculpar com a categoria", disse GCM Pedro.

Vários GCMs que testemunharam o fato estão se informando se é possível fazer uma representação na Câmara Municipal se existe uma comissão de ética ela terá que se posicionar pois o fato foi uma falta de respeito com 800 pais de família que estão a beira da miséria devido aos baixos vencimentos e arriscam todos os dias a vida em prol do cidadão Andreense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário