ROMU SOROCABA prende dupla com drogas em frente de escola na Vila Carol






Na noite de 04 de junho, a equipe da ROMU 01 Delta em patrulhamento de rotina na Escola Estadual Lauro Sanches, Vila Carol, notou que dois indivíduos, que estavam com uma moto parados em frente ao portão da Unidade Escolar, ao verem a aproximação da viatura da Ronda Ostensiva Municipal saíram em alta velocidade com o veiculo, transitando pela contra-mão de direção na avenida Itavuvu. Durante a fuga, o condutor tentou pular o canteiro central da avenida, mas acabou caindo no chão juntamente com o garupeiro. Após a queda, ambos tentaram se evadir a pé, mais foram alcançados e para não serem presos, reagiram a abordagem com violência, sendo necessário o uso dos meios moderados para contê los. Em revista foi localizado com o piloto da moto, Leandro Vital Dias, de 28 anos, 03 pedras brutas de crack, pesando um total de 110 gramas, o suficiente para fazer 240 porções e com o garupeiro, identificado como Alexandre Theodoro da Silva, de 27 anos, foram localizadas 149 porções de crack e mais 60 porções de cocaína, já embaladas e prontas para a venda.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas, sendo ambos recolhidos ao CDP de Sorocaba.
Obs: O fato interessante é que Alexandre estava cumprindo pena em regime semi-aberto no Presídio de Franco da Rocha em São Paulo, onde estava preso pelo mesmo crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário