quarta-feira, 22 de maio de 2013

ROMU SOROCABA detém grávida traficando no Jardim Botucatu

Na tarde do dia 20 de maio, a equipe da ROMU Norte Alfa deteve a desempregada Gracieli Maria Pereira Lomeu, 24 anos, grávida de oito meses, pela acusação de praticar o crime de tráfico de entorpecentes na rua Julia Bálsamo de Oliveira, no Jardim Botucatu, na zona norte da cidade. 
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal encontraram com Gracieli 116 pedras de crack, 77 frasconetes de cocaína, 106 gramas da mesma droga em granel e mais R$ 89,40. Ela foi surpreendida pela equipe, após uma denúncia anônima feita pelo 199 da GCM, informando da ocorrência de tráfico de drogas intenso naquela rua durante o dia. 
Durante a abordagem, Gracieli teria negado que realizava no local a venda de drogas, mas mostrou algumas ampolas de cocaína escondidas na roupa do corpo, defendendo que era para uso próprio porque era usuária de drogas. Porém, ficou nervosa quando a avó apareceu no portão para ver o que acontecia. E depois de mais questionamentos feitos pelos guardas, resolveu admitir o tráfico e levá-los até onde a droga estava escondida.
Para os GCMs, a jovem contou que ela mesma preparava, embalava e vendia o entorpecente e que até o mês de março passado havia uma moça que trabalhava para ela, mas foi presa por tráfico. Desde então, passou a fazer tudo sozinha. Ela relatou ainda para os guardas civis que, além de estar grávida, já tinha um filho menor de idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário