Romu da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires apreende ecstasy



A Romu fazia ronda habitual no Parque Municipal Milton Marinho de Moraes, conhecido como Camping, quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita
Resolveram então abordá-las. Ao descerem da viatura, segundo os GCM’s, já se sentia o cheiro de maconha no ar.
 
Em revista pessoal, foi encontrado em poder de L.M., 20 anos, morador da Vila Mortari, Ribeirão Pires, seis comprimidos de ecstasy e uma quantia de maconha.
Junto a L., a GCM abordou mais quatro homens e três mulheres e os conduziram à Delegacia de Ribeirão Pires para esclarecimentos às autoridades policiais.
 
Segundo dois dos averiguados, foi dada a L., a quantia de R$60,00 cada, para a compra de dois comprimidos de ecstasy a serem usados em uma festa que aconteceria no final de semana que passou.
 
O chefe dos investigadores da Polícia Civil de Ribeirão Pires, Edson Barbosa, disse ao jornal Folha que L. foi pego no escadão que dá acesso ao morro São José, uma semana antes da abordagem no Parque Municipal.
Após o relato de todos os envolvidos, eles foram liberados.
 
Os quatro homens foram autuados no Termo Circunstanciado, que significa, infração de menor potencial ofensivo, ou seja, um crime de menor relevância.
 
Segundo a secretária de Segurança Pública de Ribeirão Pires, Sônia Garcia, a GCM tem aumentado as rondas ostensivas no combate as drogas na cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário