SOM ALTO FAZ GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS DETER TRÊS
Após denúncias recebidas através do telefone de emergência 153, no dia 25/05, no Bairro Jd. Maracana, por volta das 00:55hs, integrantes da equipe de Patrulhamento Preventivo da GCM de Valinhos conduziram o tosador P.S. D., de 23 anos, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi indiciado por desobediência, seguido de resistência e desacato a autoridade, uma vez que estava perturbando o sossego público, através de ruído provocado pelo volume alto do aparelho de som de sua residência, uma vez que já tinha sido advertido pelos GCM´s para diminuir o volume do seu aparelho de som.
Outra ocorrência ocorreu na área central do município, defronte ao Auto Posto Tiger, por volta das 04:00hs, uma vez que o motorista R.D.T., de 32 anos, perturbava o sossego público, através do som de seu veículo. Houve recusa em abaixar o volume do som, bem como desacato aos GCM´s, inclusive por estar aparentemente embriagado. Outro individuo que estava no local, também aparentemente alcoolizado, começou a ofender os GCM´s e entrou em luta corporal. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município, onde fora indiciados criminalmente por desobediência, seguido de desacato a autoridade e resistência.
A Guarda Civil Municipal irá intensificar a fiscalização da perturbação de sossego provocada por aparelhos eletrônicos, tanto em residências como em veículos. Os infratores poderão ser enquadrados na Lei Municipal nº 2.953/96 (Código de Posturas), ficando sujeitos à multade 0,5 a 20 UMFV.
ROMU DETÉM MARCENEIRO COM COCAÍNA
Quando realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Rigesa por volta das 02:50 do dia 25/05, componentes da Guarda Civil Municipal, equipe ROMU, visualizaram R.F.B, de 27 anos em atitude suspeita, e ao realizarem a busca e revista, com ele foram localizados dois opendorff contendo cocaína. R.F.B. que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido soldo a pouco tempo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por porte de entorpecente.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DETÉM AUTÔNOMA E MERCADORIAS SÃO APREENDIDAS PELOS FISCAIS DA SECRETARIA DA FAZENDA E GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Por volta das 13:30 do dia 25/05 pelo interior da festa do figo, Guardas Civis Municipais vieram a deter C. M. de 37 anos, moradora em Campinas, depois que ela veio a ofender fiscais da prefeitura, uma vez que ela não possuía autorização para vender produtos no recinto e nem nas imediações. Houve a apreensão de 06 balões infláveis de personagens. Em função do desacato, C.M. foi encaminhada à Delegacia de Polícia do Município pela Guarda Civil Municipal de Valinhos para as providências cabíveis.
enviado por Sidney Aureliano
Nenhum comentário:
Postar um comentário