Tecnologia do Blogger.

GUARDA MUNICIPAL DE ITABERABA (BA) RECEBE CURSO DE CAPACITAÇÃO




       A Guarda Municipal de Itaberaba, a 276 km de Salvador, recebeu durante os dias 22 a 27 de abril a capacitação de aperfeiçoamento, promovido pela FEBAGUAM. Participaram do curso 56 guardas municipais e 6 agentes de trânsito, onde receberam aulas sobre legislação e atuação da guarda municipal; relações humanas; polícia comunitária; procedimentos operacionais; ordem unida; educação física; defesa pessoal; abordagem, imobilização e condução; equipamentos de baixa letalidade; grupos vulneráveis.
Participaram desta capacitação, os instrutores GM´s Alan Braga e Samuel Rodrigues, da GM de Salvador e o GM Nelson Querino, da Guarda Municipal de Maragojipe. Os alunos integrantes da Guarda Municipal de Itaberaba que participaram do curso tiveram grande desempenho, participando e interagindo bastante em todas as aulas com os instrutores que realizam esta formação.
A gestão municipal pretende organizar e valorizar a GM de Itaberaba e o começo disso foi este curso de capacitação, sendo previsto também a aquisição de fardamento para todos os integrantes, assim como EPI´s, viaturas, desenvolvimento de projetos educacionais e aplicação operacional na GM nas ruas da cidade par promover a ordem pública e a proteção preventiva da população local.

Fonte: FEBAGUAM

Veja essa notíciai na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário