terça-feira, 28 de maio de 2013

GCM DE SANTO ANDRÉ LOGROU ÊXITO EM DETER QUADRILHA QUE ROUBOU UM CENTRO PÚBLICO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Marginais estavam com parte do material roubado em uma casa na Vila Príncipe de Gales


Policiais da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prenderam na manhã desta segunda-feira (27/05) três pessoas acusadas de furtar o Centro Público de Formação Profissional Armando Mazzo, na Vila Guiomar. O trio estava com parte do material subtraído escondido em uma casa na Vila Príncipe de Gales. 
O crime aconteceu na madrugada. Ao chegar para trabalhar, um grupo de funcionários do Centro Público de Formação Profissional encontrou três portas arrombadas e constatou que haviam sido furtadas ferramentas que seriam utilizadas nos cursos profissionalizantes de diversas áreas. 

Por volta das 7h00, uma viatura da Guarda Civil foi ao local para atender a ocorrência e suspeitou de Cristiano Souza Gomes, 39 anos, que transitava próximo ao prédio do Centro de Formação. Após realizarem a abordagem, encontraram com ele material suspeito do furto. O indivíduo confessou o crime e indicou o local onde estava o restante do material. 
Ao chegarem na casa, localizada na avenida Príncipe de Gales, os guardas encontraram mais ferramentas escondidas por Vanderlande Ferreira dos Santos, 35 anos, e Alexandra de Souza, 32 anos. O dono da casa onde os materiais estavam escondidos, Valdemir Aparecido de Almeida, 38 anos, também foi preso  havia um mandato de prisão em seu nome. 


No 4º DP (Distrito Policial), onde o caso foi registrado, constatou-se que Santos também estava foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul. Foram recuperados 22 alicates multiuso, dois multímetros, uma picareta, uma cavadeira, um arco de serra, uma carriola e uma bolsa.

postado por amigos da guarda civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário