A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SALTO/SP REALIZAVA PATRULHAMENTO DE ROTINA NO BAIRRO BOM RETIRO, QUANDO A GUARNIÇÃO DA VIATURA 040 GCM´S FRÓIS E CLEITON FORAM INFORMADOS POR UM MORADOR DAQUELE BAIRRO QUE CAMINHAVA PELA RUA SÃO LOURENÇO, E OBSERVOU QUE DUAS MULHERES UMA LOIRA E UMA MORENA COM CABELOS AVERMELHADOS, ELAS ESTARIAM VENDENDO DROGAS NO LOCAL NAQUELE MOMENTO E QUE PODE NOTAR QUE AS DUAS MULHERES PEGAVAM A DROGA NA CALÇADA DE UMA CASA EM CONSTRUÇÃO, ESCONDIDO EM UM MAÇO DE CIGARRO, AO LADO DE UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.
DIANTE DA INFORMAÇÃO OS GUARDAS PROSSEGUIRAM ATE AS PROXIMIDADES DO LOCAL, ONDE O GCM FRÓIS DESEMBARCOU DA VIATURA ENTROU EM UM TERRENO CERCADO POR MURO, PASSOU A OBSERVAR E LOGO IDENTIFICOU A DUAS MULHERES UMA LOIRA E UMA MORENA NO MEIO DA RUA, CONFORME O DENUNCIANTE, CONSTATANDO-SE QUE UMA DELAS A LOIRA ERA CONHECIDA NOS MEIOS POLICIAIS COM ENVOLVIMENTO COM ENTORPECENTES ESTA FOI ATE EM DIREÇÃO A UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA RETIROU ALGO DO BOLSO DA BLUSA GUARDOU AO LADO DAQUELE POSTE, RETORNOU JUNTO COM A MORENA QUE PERMANECEU NO MEIO DA RUA, FOI QUANDO O CONDUTOR DE UMA MOTOCICLETA SE APROXIMOU DAS DUAS MULHERES E EM UMA BREVE CONVERSA COM A LOIRA O MOTOQUEIRO ENTREGOU ALGO APARENTANDO SER DINHEIRO A MESMA QUE PASSOU O DINHEIRO PRA MORENA, A LOIRA FOI ATÉ O POSTE DE ILUMINAÇÃO, PEGOU ALGO NO SOLO RETORNOU E ENTREGOU AQUELE MOTOCICLISTA QUE SAIU DO LOCAL.
FOI SOLICITADO APOIO DE OUTRA VIATURA, ONDE FORAM ABORDADOS AS DUAS MULHERES COM A LOIRA IDENTIFICADA COMO D.C.C. DE 20 ANOS FOI ENCONTRADO A QUANTIA DE R$ 14,00 E COM A MORENA IDENTIFICADA COMO M.F.M. DE 19 ANOS A QUANTIA DE R$ 30,00, FORAM REALIZADAS BUSCAS NO LOCAL E NO POSTE ONDE PEGOU ALGO FOI ENCONTRADO UM MAÇO DE CIGARRO CONTENDO EM SEU INTERIOR 16 PORÇÕES DE UMA SUBSTANCIA SEMELHANTE A "COCAINA" EMBALADAS EM PLASTICO TRANSPARENTE E 03 PORÇÕES DE "CRACK" COM A MESMA EMBALAGEM, INDAGADAS NEGARAM SEREM AS PROPRIETARIAS DAS DROGAS.
FOI DADO VOZ DE PRISÃO AS DUAS MULHERES E ENCAMINHADAS NO PLANTÃO POLICIAL E APRESENTADAS A AUTORIDADE DE PLANTÃO DR. PAULO, QUE TOMOU CONHECIMENTO DOS FATOS, RATIFICOU A PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO DE AMBAS AS MULHERES PELO CRIME DE TRAFICO DE ENTORPECENTES, ARTIGOS 33 E 35 DA LEI 11.343/06 E APOS O REGISTRO DA OCORRENCIA FORAM ENCAMINHADAS A PRISÃO.
ENVIADO PELO NOSSO IRMÃO MACHADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário