A Equipe de APOIO Tático da GCM de Santa Bárbara d'Oeste, com o Subinspetor Morais e os Patrulheiros Caineli e Batistela, estavam em patrulhamento, quando foram informados através do COP da GCM que dois indivíduos estariam em atitudes suspeitas pela Av. Antonio Pedroso.
Os indivíduos forma localizados e ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado com as partes, identificadas como J.H.C.S., de 21 anos de idade, .R.P., de 22anos de idade, morador na Cidade de Sumaré, ambos informaram ser usuários de Crack, porém L. informou que para manter seu vício, teria praticado pequenos delitos, e que também pelo uso da droga teria fugido de sua residência, a quase dois meses.
Foi feita uma pesquisa junto ao COP da GCM através do sistema INFOSEG, e não foi constatado nenhum Mandado de Prisão contra a pessoa de L., porém ao pesquisar pelo sistema PRODESP, no Plantão Policial constatou ter um Registro de BO no 1º DP da Cidade de Sumaré do Desaparecimento de L., sendo então feito contato com familiares do mesmo para informar de sua localização.
J. foi liberado e L. conduzido ao PSM Edson Mano, passando por Laudo Clínico e posteriormente apresentado no Plantão Policial, e ao relatar os fatos ao Investigador de Policia Chossani diante dos Familiares de L. que comparecerem pelo local, o mesmo informou que na data próxima deveria ser informado sobre a localização de L. no 1º DP de Sumaré, local onde fora feito o BO PC de Desaparecimento, sendo o mesmo entregue a sua Genitora, a qual informou-nos já estar sendo providenciado internação em uma Clínica para desintoxicação de L.
Fonte:- via e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário