CABREÚVA - Civil e GM apreendem grande quantidade de crack em Cabreúva



A Polícia Civil de Cajamar, em conjunto com a Guarda Municipal, apreendeu, na tarde de ontem, grande quantidade de entorpecentes em uma residência na rua Cuiabá, no bairro do Jacaré, em Cabreúva. Dois homens foram presos no local e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Osvaldo Roberto Cândido, que coordenou os policiais durante a ação, os suspeitos já vinham sendo investigados pelo setor de inteligência da unidade, apesar de se desconhecer que ambos trabalhavam juntos. 

Ontem, a Guarda Municipal do município teria recebido informação de tráfico no imóvel e avisado o fato à Polícia Civil. “Nos dirigimos até lá e fomos atendidos por um dos acusados, que provavelmente tentou nos segurar no portão até que o outro escondesse as drogas”, disse Cândido.

De acordo com o delegado, ele foi detido neste momento e a casa invadida. Ali, outro suspeito teria sido flagrado tentando esconder as drogas no quarto. “Como era muita quantidade, ele não conseguiu”, observou o titular de Cabreúva.

Ao todo, segundo Cândido, foram encontrados no local 2,3 kg de crack, 860 gramas da droga em pedras brutas, 1.550 tubetes com o entorpecente e outros 3.600 vazios. Parte do entorpecente estava em um prato, sendo preparada para embalagem.
Foram presos: Jonathan do Nascimento Romeira, 20 anos, vulgo “Porvinha”, e Fábio Silvestre Olímpio, 28, conhecido como “Beiço”.

Romeira, de acordo com a polícia, já havia sido preso e condenado por tráfico e até setembro deste ano permanecia recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.
fonte: http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=121209174309

Nenhum comentário:

Postar um comentário