PM e GCMs são atacados na Grande SP Mais dois suspeitos foram mortos e duas pessoas executadas


Do R7, com Agência Record
Grizar Júnior/Sigmapress/Estadão ConteúdoDois GCMs foram atacados a tiros por quatro homens em Cotia, na região metropolitana, na noite desta quarta-feira
Um policial militar e dois guardas civis metropolitanos foram atacados na Grande São Paulo. Além deles, dois suspeitos morreram em confronto com a polícia e duas pessoas foram executadas.
Um policial militar foi baleado, na noite desta quarta-feira (7), na avenida Marginal Taioca, próximo a rua São Roque, no bairro Baeta Neves, no município de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC.
O policial, que tem aproximadamente 16 anos de corporação, foi ferido na perna e no abdomên. Ele foi levado primeiramente ao Hospital Central e, em seguida, transferido ao Hospital Anchieta.
Ataque GCM
Dois guardas civis foram atacados, no final da noite desta quarta-feira (7), em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Quatro homens participaram da ação. Dois suspeitos morreram e dois foram presos. Segundo informações da GCM (Guarda Civil Metropolitana), quatro homens armados, em um carro roubado, abordaram uma viatura da guarda na rodovia Raposo Tavares, altura do km 32, em frente a um hipermercado. Um dos homens estava com uma metralhadora.
Ele disparou várias vezes contra a viatura e atingiu dois guardas. Um deles foi ferido no ombro.  Ele foi levado para o Hospital Geral de Cotia e passa bem. O outro agente não ficou ferido, pois o tiro pegou no colete à prova de balas. Após o ataque, um grande efetivo da Guarda Civil saiu à procura dos suspeitos. Eles foram localizados no bairro Morro dos Macacos. Houve troca de tiros e dois homens foram baleados.
Eles morreram a caminho do hospital. Os outros dois suspeitos se renderam. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Execuções
Um homem foi morto em frente a um bar, por volta das 22h de quarta-feira, na rua Doutor Fontes de Resende, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo.   De acordo com informações da 3ª Companhia do 8º Batalhão do Tatuapé, a vítima foi chamada para fora do estabelecimento por um homem que atirou três vezes no rosto da vítima. A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Inhocuné, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 23h, um corpo foi encontrado na rua Leri Claudino da Silva, no Jardim São Luiz, região de Itapevi. De acordo com a polícia, o homem foi baleado e já estava morto quando os policiais militares chegaram. O caso está no Distrito Policial de Itapevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário