SÃO PAULO – Com críticas aos envolvidos no processo do mensalão, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, recebeu na tarde desta quinta-feira o apoio do PDT. Pela manhã, ele já havia recebido o apoio do PTB, um dos partidos que está também na origem do escândalo julgado no STF. Nesta tarde, ao lado de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), Serra disse que o mensalão é obra do PT. Indagado sobre a participação do partido que agora embarca em sua campanha no segundo turno, ele disse.
VEJA TAMBÉM
- Ibope: Haddad tem 48% das intenções de voto, contra 37% de Serra
- Justiça eleitoral multa sindicato dos bancários por propaganda em favor de Haddad
- PMDB anuncia apoio a Fernando Haddad em São Paulo
- Presidente do PTB anuncia 'exército de militantes' por Serra
- Datafolha: Haddad tem dez pontos de vantagem sobre Serra
- Infográfico: mapas e análises do 1º turno
- Veja o mapa dos resultados da eleição em todo o país
- CELULAR E TABLET: Conheça o aplicativo web para as eleições
- Pode ter gente ali ou dali, mas o mensalão é uma obra do PT – disse o tucano.
O tucano ainda comentou declaração do petista José Dirceu, que, após ser condenado no Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que o objetivo do PT agora é ganhar as eleições.
- É, no mínimo, uma coisa muita estranha alguém condenado fazer conclusões sobre ganhar a eleição. Dirceu até hoje orienta a campanha do Haddad. É realmente estranho - disse ele.
Paulinho da Força, que disputou a campanha no primeiro turno, enfatizou que pretende reforçar o programa de governo do PSDB com suas propostas apresentadas na primeira etapa da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário