Os patrulheiros da Romep prenderam três pessoas envolvidas em roubo e receptação, nas imediações do Jardim Ipiranga, em Americana. Segundo os GCMs, o roubo aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (dia 26). De acordo com a Gama, o calheiro H.K.D.L., 21 e o repositor O.M.V.B., 22, sob ameaça de pistola (simulacro) renderam duas pessoas que caminhavam pela avenida. Eles fugiram levando dois celulares e R$ 170 em dinheiro das vítimas.
Os guardas municipais foram avisados do roubo e acabaram localizando os suspeitos, na Avenida Iacanga. H.K.D.L. foi flagrado com duas pedras de crack na boca e o outro com uma pedra de crack no bolso da calça. Questionados sobre o roubo, eles acabaram confessando e alegaram que trocaram os aparelhos por porções de droga. A dupla levou os patrulheiros até um terreno baldio, na Rua do Zinco, na Vila Mollon, em Santa Bárbara, onde esconderam a réplica de pistola.
Posteriormente, os patrulheiros da Romep J.Melo, Hernando, Vieira, M.Guilherme, Queiroz, Roque e E.Santos foram até a casa do mecânico F.S.A., 32, em Santa Bárbara com apoio da corporação barbarense. Segundo a dupla, o mecânico teria trocado os objetos por droga. Na casa do mecânico, os patrulheiros apreenderam os celulares roubados das vítimas, um barbeador, televisor, radiocomunicador e três relógios de pulso. Além de R$ 373 em dinheiro.
Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde a dupla foi autuada em flagrante sob acusação de roubo e F.S.A., sob acusação de receptação. Em seguida, foram levados a Cadeia de Sumaré.
Fonte:-
Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário