A Gama (Guarda Municipal de Americana) libertou uma mulher e a filha de 5 anos que foram feitas reféns pelo agressor, o pintor J.M.N., 31. Por volta das 5h30 desta quarta-feira (dia 17), ele entrou pelo telhado da casa da ex-mulher, a feirante K.M.A., 30, no bairro São Manoel, em Americana,
De acordo com os patrulheiros Christiane e R.Luiz, os vizinhos entraram em contato com a Gama. Ao perceber a chegada dos GCMs, o homem ficou alterado e passou a ameaçar a mulher com uma faca no pescoço e também ameaçou soltar um cão da raça pitbul contra os guardas municipais.
A vítima pediu socorro aos GCMs. Foi necessário arrombar a porta para que os patrulheiros entrassem no imóvel. Quando ele viu os patrulheiros soltou a mulher e pegou a filha do casal, de 5 anos, Ele ameaçou matar a própria filha. Depois de negociar com os patrulheiros, ele saiu para fora do imóvel mantendo a criança como refém.
Os GCMs aproveitaram de um momento de distração do agressor e conseguiram puxar a criança pelo braço. Em seguida retiraram a faca das mãos do homem.
Ele foi algemado e encaminhado ao plantão policial. Por determinação da Polícia Civil, a faca foi apreendida e o envolvido liberado. Posteriormente deve-se fazer uma instauração de medida cautelar para manter distância das vítimas. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e violação de domicílio.
Fonte:-
Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário