segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em Santo André, trio que roubava jovens no Parque da Juventude é preso



Valendo-se da altura e da intimidação, Pablo Cabral Camargo, 20 anos, e dois adolescentes de 17 e 14, roubavam celulares e outros bens de pessoas que passavam no entorno do Parque da Juventude, no Jardim Ipanema, em Santo André. O trio foi preso na tarde de ontem pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Com antecedentes criminais por roubo, coação, tráfico e procurado pela Justiça, Camargo escolhia adolescentes entre 13 e 16 anos, frequentadores do local ou estudantes de colégios próximos. Sob ameaças de agressão física, mantinha a vítima imóvel enquanto os dois comparsas a roubavam.

Ontem, um menino de 15 foi o escolhido e teve seu celular levado. Uma testemunha viu a ação e perseguiu o trio, que pulou a grade do parque. Guardas que cuidam do local não tiveram dificuldade em prendê-los.

Camargo é morador do bairro Cidade São Jorge e, segundo confessou, fazia rodízio entre seus acompanhantes, quase sempre meninos da comunidade ou do Jardim Maracanã. Foi autuado no 3º DP (Vila Pires) da cidade por roubo e corrupção de menores.

Publicado em

Nenhum comentário:

Postar um comentário