Notícias da Guarda Municipal de Criciúma


As operações da Guarda Municipal de Criciúma seguem sendo realizadas durante a semana. Na manhã desta quarta-feira os guardas se encontram na Rodovia Luiz Rosso, em frente ao Centro de Eventos Germano Riggo. Na segunda-feira a guarda já esteve no Bairro Metropol, onde além da fiscalização dos veículos, ainda fez o acompanhamento de um condutor armado(leia abaixo).
Segundo João Braga, coordenador da Guarda Municipal, as operações vão continuar durante a semana. “A blitz serve também como prevenção, já que muita gente que está pensando em realizar algum delito se sente mais intimidada. O objetivo maior é tirar de circulação os veículos irregulares. Um ou outro que estão com o pneu ruim, ou sem carteira, o resto é documento irregular”, afirma.
Nesta quinta e sexta-feira mais blitz devem acontecer, mas os locais não são divulgados para a operação não perder o sentido
Condutor armado foge de blitz da Guarda Municipal.
A Guarda Municipal de Criciúma continua fazendo operações com o objetivo de tirar de circulação veículos que estão em situação irregular. Na manhã desta segunda-feira a blitz da Guarda esteve no Bairro Metropol, onde mais de dez veículos foram apreendidos. Além disso, um veículo empreendeu fuga e foi acompanhado pela Guarda.
“O veículo não parou e fugiu, nós seguimos, ele entrou uma rua sem saída e abandonou o carro. Além do carro estar com o documento atrasado, o homem estava com uma arma dentro do veículo. Ele chegou a entrar em uma casa e ameaçar as pessoas para não o denunciarem. Mas nós o achamos, ele então empreendeu fuga para um matagal. Nós acionamos a Polícia Militar que está fazendo buscas”, diz o coordenador da Guarda Municipal, João Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário