VEREADORES ESTUDAM DEBATE ENTRE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO


A Câmara Municipal deve realizar em abril um debate entre os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. A proposta foi discutida nesta terça-feira durante visita do pré-candidato do PTB, Luiz Flávio Borges D'Urso, e do deputado estadual Campos Machado (PTB) ao Palácio Anchieta.

O objetivo é que os pleiteantes ao cargo de prefeito falem sobre suas propostas para São Paulo. "Cada um poderia expor suas ideias e, depois, as bancadas fariam suas considerações. Os critérios seriam os mesmos para todos os participantes", sugeriu o vereador Carlos Apolinário (DEM).

Para o vereador Netinho de Paula (PCdoB), pré-candidato a prefeito, essa discussão é fundamental para a cidade. "Vamos fazer o primeiro debate oficial com os pré-candidatos para que seja analisado o grau de conhecimento de cada um", explicou.

A ideia dos vereadores é que as discussões entre políticos sejam realizadas no início de abril. "Nesse período, a atenção ainda não está voltada para as eleições. Por isso, é importante que os candidatos manifestem suas ideias sobre determinados temas. A Câmara Municipal promoverá a pauta para o debate político", considerou o vereador Paulo Frange (PTB).

O pré-candidato D’Urso também se mostrou favorável à realização do diálogo. "Todos vão ganhar com isso e me coloco à disposição para participar”, disse.

Além de D'Urso, a Câmara Municipal já recebeu a visita dos pré-candidatos a prefeito Fenando Haddad (PT), José Serra (PSDB) e Soninha Francine (PPS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário