O individuo Renan T. S suspeito de participar da morte do Guarda Civil Silvio Adriano Manhães foi morto com 8 tiros na cidade de Americana São Paulo. As informações dão conta que a Guarda Civil de Americana foi acionada na manhã desta quinta feira para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Resgate mais acabou falecendo.
Os Guardas Civis que atenderam a ocorrência, tiveram informações que a vítima estava na companhia de outras pessoas, quando um indivíduo desconhecido pediu que eles se retirassem menos a vitima que foi alvejada pelos disparos. Até o momento ninguém sabe informar quem foi o autor dos disparos.
O Guarda Civil Silvio Adriano Manhaes de 34 anos foi encontrado morto na madruga do dia 21 de fevereiro na Rodovia SP 304 próximo a Santa Barbara D’Oeste. A testemunha disse que passava pelo local por volta de 2:00 horas, quando verificou que uma motocicleta estava fora da pista com a lanterna acesa, e quando foi verificar, encontrou uma pessoa caída sob a moto aparentando estar ferida por disparo de arma de fogo. Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e Policiais Rodoviários, onde os Soldados do Corpo de Bombeiros constaram o óbito.
Inspetor Ramos
Postado por BLOG DO RAMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário