Soldado é preso pela Guarda Civil após roubar moto na Granja Viana

Por Fau Barbosa

Em patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares, sentido Cotia, por volta das 18:05hs desse domingo(26), a viatura 1015 da Guarda Civil, GC´s Correa e Márcia passaram por dois indivíduos parados em duas motos, antes do retorno do km 26.

Poucos metros a frente foram avisados por populares que os dois homens estariam roubando uma das motos, uma Twister amarela.

Nesse instante, as duas motos passaram pela viatura, que saiu em perseguição. O homem que estava na moto roubada, perdeu o controle, caiu, e saiu correndo. A viatura 1023, GC´s Rodrigues II e Max, que vinha no mesmo sentido, parou e deu apoio, perseguindo o indivíduo que correu para o barranco, porém acabou preso.

A primeira viatura então, saiu em perseguição da moto preta, uma Hornet, cujo indivíduo também perdeu o controle da moto, próximo ao km 30,5, vindo a cair. Em seguida saiu correndo e pulou o muro de uma empresa de alimentos, e acabou fugindo.

O homem preso, H.B.S.S., de 19 anos é morador do Jardim Santa Maria, em Osasco. Ele é soldado do exército e estava armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições.

As duas motos, uma Hornet preta de 600 cilindradas e placa de Osasco e uma Twister amarela de 250 cilindradas com placas de Carapicuíba (placa dobrada), foram apreendidas.

A ocorrência foi registrada no DP de Cotia, pelo delegado Ricardo Pagrion.


enviado por GCAluno 2010 (GCM de COTIA-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário