Por Fau Barbosa
Na noite da última quarta-feira(08), por volta das 22 horas, a Guarda Civil de Cotia fazia patrulhamento de rotina no Jardim do Engenho, quando na Avenida João Paulo Ablas avistou dois indivíduos suspeitos.
A suspeita se deu pois no momento em que os dois avistaram a viatura, mudaram o sentido em que caminhavam.
Os guardas fizeram a abordagem, e notaram que um deles, J.E.B., de 38 anos e morador do Jardim do Engenho, trazia sob o braço um saco de papel. Ao verificarem o conteúdo, encontraram em seu interior 26 eppendorfs conteúdo cocaína, 26 trouxinhas de plástico conteúdo maconha e 67 pedras de “crack”. Não havia qualquer valor em dinheiro.
Com o outro indivíduo, identificado como J.C.C.J., nada de ilícito foi encontrado. Ele disse aos guardas que somente fazia companhia à J.E.B..
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde a autoridade requisitou perícia para constatação da substância apreendida, cujo laudo de constatação nº. 57096/12, revelou resultado positivo para maconha, peso liquido de 51,84 gramas, e positivo para cocaína com peso liquido de 30,77 gramas (referente aos dois itens).
Foi dada voz de prisão do indiciado J.E.B., autuado em flagrante delito, e incurso no art. 33 da lei 11.343/06.
A ocorrência foi atendida pela viatura 1017, GC´s Valter e Carlos.
enviado por GCAluno 2010 (GCM de COTIA-SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário