Irmãos estavam chorando e foram retirados pela Guarda Municipal.
Pais foram levados para companhia da Polícia Militar (PM).
Do G1 MG
36 comentários
Cinco crianças, uma de colo e as demais com idade entre dois e quatro anos, foram encontradas presas dentro de um carro no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Guarda Municipal, eles foram trancados pelo pai. O veículo estava com os vidros fechados e debaixo de sol quente. Populares contaram ao inspetor que libertou as crianças que elas ficaram presas por cerca de uma hora.
“Quando chegamos ao local, as crianças estavam chorando. Então, orientamos a mais velha a abrir o pino. Demos água e elas foram ao banheiro do posto do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Quinze minutos depois disso, os pais chegaram”, disse o inspetor Anderson Fernandes ao G1. A Guarda Municipal foi chamada por garis que faziam a limpeza da rua e estranharam o fato de o alarme do carro disparar com frequência.
As crianças passam bem e não precisaram ser levadas ao hospital, segundo o inspetor. O pai alegou à Guarda Municipal que a mulher dele tinha saído e, como estava demorando, foi procurá-la e acabou deixando as crianças sozinhas. O casal foi encaminhado para uma companhia da Polícia Militar para registro de boletim de ocorrência. Ainda segundo o inspetor, o pai não tinha carteira de habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário