Da Redação
A equipe "E" do SIG - Setor de Investigações Gerais de Barueri, a qual pertence a Delegacia Seccional de Carapicuíba, prosseguia em uma investigação de tráfico de drogas na região de Carapicuiba.
Após observar por vários dias, anotando placas de motos e veículos na região, os policiais resolveram seguir uma das motos, a qual apresentou maior suspeita.
A moto, de cor azul foi seguida até a Rua Cabo PM José Luiz França, onde parou de repente. Os policiais se mantiveram observando por um certo periodo, quando o condutor saiu de uma residência mais abaixo do local onde a moto estava parada. Nesse instante os policiais resolveram abordá-lo.
Indagado sobre documentos da moto e o porque de tantos vai e vem da Comunidade (favela) da Villa Caldas, F.H.T., de 19 anos informou que estava buscando dinheiro de vendas de drogas no local. Ele acabou contando aos policiais que em cima do guarda roupas de sua residência, havia uma maleta de cor preta contendo grande quantidade de Crack.
Após busca no local, os policiais encontraram a referida maleta contendo 1.600 pedras de crack e R$420,00 (quatrocentos e vinte reais). Prosseguindo deligências, o mesmo indicou o local da residência de seu "sócio" e "parceiro" no tráfico.
Os policiais seguiram então até a Rua Santa Luzia, onde localizaram o segundo sujeito. Na abordagem, indagaram J.L.A.M., de 23 anos, e em revista em sua residência, encontraram na gaveta de uma cômoda, 338 pedras de crack, um revólver calibre 32, com duas munições intactas e a quantia de R$440,00 (quatrocentos e quarenta reais) em notas de 10 e 20 reais.
Tudo estava escondido na parte superior de uma estande. Segundo ele, estava gerenciando o tráfico na região.
Foram presos em flagrante J.L.A.M., de 23 anos, e F.H.T., de 19 anos, ambos moradores da Vila Caldas, em Carapicuíba. Eles foram encaminhados à Cadeia de Cotia.
ENVIADO POR GCAluno 2010 (GCM de COTIA-SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário