Na tarde desta segunda-feira (09/01), Guardas Civis Metropolitanos da Inspetoria de Operações Especiais, IOPE, em ronda na Avenida Anhangabaú, avistaram um casal em atitude suspeita. Ao serem abordados e revistados foi constatado que a mulher, de 23 anos, possuía 25 tabletes de LSD, uma agenda com o endereço de quem os fornecia, maconha e R$ 495,00 em espécie. Seu acompanhante, de 26 anos, estava fazendo uso da substância química LSD. O caso foi levado ao 8° DP, na Mooca, onde as devidas providências estão sendo tomadas.
A ação da Guarda Civil Metropolitana faz parte da Operação Integrada desenvolvida pelo Governo do Estado e pela Prefeitura do Município de São Paulo na região da Nova Luz. A GCM atua voltada às missões de proteção do espaço urbano, proteção dos funcionários públicos em serviço e proteção das pessoas em situação de risco e vulnerabilidade, no apoio aos Órgãos participantes e dentro de Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).
Os Guardas Civis Metropolitanos que atuam na área central da cidade de São Paulo estão atentos à “migração” dos usuários de droga da área da Nova Luz, em razão da Operação Integrada, atendendo às reclamações de toda a Comunidade do Centro, que está preocupada com a ação dos traficantes.
Texto: Camila Cechinel/SMSU
Nenhum comentário:
Postar um comentário