Por Fau Barbosa
A Guarda Civil foi acionada na noite desse domingo(29), por volta das 21:50hs, para atender ocorrência de indivíduo baleado. O crime aconteceu na Avenida Denne, no Parque São George, Granja Viana.
Ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo irmão ao PS do Parque São George, onde chegou sem vida. Os guardas foram até o PS, onde foram informados da ocorrência pelos familiares da vítima. Os mesmos disseram aos guardas onde o autor dos disparos residia. Ao chegar lá, ele foi preso e confessou o crime.
D.R.R., de 34 anos, é morador da rua Nemitala (nos fundos da casa da vítima). Ele contou aos guardas que os dois teriam se desentendido em frente à praçinha da Avenida Denne, por causa de uma briga familiar antiga. A vítima, Sidney Paulo de Oliveira, de 41 anos, estava em uma moto e teria ameaçado D.R.R., que ao vê-lo mexer em sua mochila, achou que ele iria sacar uma arma. Na dúvida, ele sacou primeiro, efetuando 3 ou 4 disparos.
Após atirar no vizinho, D. foi para casa e escondeu a arma no quintal. Ele foi detido pelos guardas e encaminhado à Delegacia de Cotia, onde foi preso em flagrante por homicídio (artigo 121). A arma, um revólver Taurus calibre 38, foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A ocorrência foi atendida pela viatura 1023, GC Valter e registrada no Boletim de Ocorrência 620/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário