Guarda de Mogi em Açao

Ladrão é preso por furto de carro

O motorista Odair José Soares, 36 anos, foi preso, na manhã de ontem, por furto qualificado de veículo. Ele teria levado o Monza, preto, de placas CEX 30173, de propriedade do soldador Firmino Martiniano, que estava parado na frente da casa dele, na Rua Júlio Prestes, na área central. No entanto, Soares só foi detido na Rua Benedito Pereira Pires, no Bairro do Mogilar, após dirigir um pouco, mas ter problemas com o veículo, que parou.
O vendedor Rafael de Oliveira Rosa, que reside na mesma casa que Martiniano, teria ouvido um barulho, por volta das 8h30, e visto o ladrão levar o carro. Rosa perseguiu o bandido até que o Monza apresentou falhas e parou, já no Mogilar.
Os guardas municipais Jerri Aparecido de Morais e Valdemar José Correa foram acionados e, após algumas buscas, eles encontraram Soares, em um terreno baldio. Dentro do tênis do marginal, duas chaves falsas, tipo "mixa" foram encontradas e ao questioná-lo, o ladrão confessou que queria mesmo levar o veículo, mas que encontrou problemas porque o carro havia "morrido".
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado que foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sem a possibilidade de pagar fiança. O Monza foi apreendido, avaliado e devolvido ao seu dono e as chaves falsas encaminhadas para o Instituto de Criminalística para a realização de exame pericial. Odair José Soares foi levado para a Cadeia Pública da Cidade, até que seja transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Taboão.

Z1gl6qvk.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário