Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais Comandante Malta apóia a Aposentadoria Especial.

gcm carlinhos silva Inspetor Malta Cd Faria


O Cmte. Geral da GCM-SP, Joel Malta de Sá, atual Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, declarou o seu apoio incondicional para a Aprovação da Aposentadoria Especial.


Hoje (23/11/11), ele recebeu o GCM Carlinhos Silva ( assessor do vereador Abou Anni ) e o Pres. Abraguardas, CD Faria, para conversar sobre o projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município de São Paulo, objetivando a conquista da Aposentadoria Especial.


O Cmte Malta gostou do projeto de Emenda a L.O. e como um dos interlocutores do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Marco Regulamentário das Guardas Municipais, afirma que a nível Federal, irá defender que a Aposentadoria Especial seja alvo de discussão e de inclusão no Marco Regulamentário .


Cabe observar a importância da questão para todos os Guardas Civis do Brasil, e a Cidade de São Paulo, pela sua importância, poderá sem sombra de dúvidas, colaborar e muito para a consolidação desta conquista.


O apoio do Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais é de suma importância, e isso merece especial atenção do Executivo e do Legislativo Municipal, afinal o Pres. do Conselho representa quase 800 (oitocentos) municípios que possuem Guarda Municipal, este numero é expressivo e tem um grande peso representativo.


Por fim o Cmte Malta se colocou a disposição naquilo que puder ajudar para que este projeto passe nas comissões e para que seja aprovado na Câmara Municipal de São Paulo o mais breve possivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário