A rápida ação da Guarda Municipal de Itupeva culminou com a apreensão de três menores acusados de um assalto ocorrido durante a tarde desta sexta-feira em Itupeva.
Segundo informações, eram cerca de 14h30 quando três indivíduos adentraram a um estabelecimento comercial localizado na vila São João em Itupeva e anunciaram o roubo.
No interior do estabelecimento estavam o proprietário e um cliente que viveram minutos de pânico e terror e segundo a versão deles os bandidos estavam com as mãos embaixo da camiseta mencionando estarem armados e se ele não entregasse o dinheiro iria tomar tiros na cabeça. Continue Lendo:
Do interior do estabelecimento, os bandidos subtraíram cinqüenta reais em dinheiro que estava no caixa bem como o aparelho celular de um cliente e em seguida saíram correndo a pé pegando a Avenida Emilio Checchinato no sentido centro.
Uma pessoa percebeu a ação do trio e sem que eles percebessem acompanhou a fuga porem quando eles pegaram sentido a praça do milênio, os Gm,s Cerqueira e Pinheiro que realizavam patrulhamento de rotinas nas proximidades do paço municipal foram informados do fato e lograram êxito em abordar o trio que defronte o centro de lazer do trabalhador (Campão)localizado na rua prefeito Jose Carlos.
Ao cientificar dos fatos o chefe de equipe Parreira solicitou para que os Gm,s Odair e Renato se deslocassem para o local para apoiar os colegas de farda que lograram êxito em encontrar em poder do trio, o dinheiro e o celular roubado.
Devido as evidencias os Gm’s conduziram o trio até a delegacia de policia de Itupeva onde o escrivão Sandro de ciência ao delegado titular Fernando Iwanaga que determinou que menor A L S P, 17 anos que já passou pela FEBEM após ter sido flagrado com 1kilo de maconha, bem como os demais menores M.AS, 14 anos e R.P.A, 16 anos, fossem todos moradores do residencial Jundiaí fossem recolhidos para uma cela especial do centro de triagem de Campo Limpo Paulista pelo onde posteriormente serão apresentados a fundação casa da comarca de Jundiaí ficando a disposição da justiça.
Fonte: QuantaNotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário