sábado, 5 de novembro de 2011

GOTE prende três no Bosque Maia











Integrantes do Grupo de Operações Táticas Especiais da GCM (GOTE ) prenderam no inicio da noite de ontem (1º) três rapazes no farol da Avenida Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia. Os GCMs faziam patrulhamento e, ao perceberem atitude suspeita por parte dos indivíduos, decidiram abordá-los.

Na revista os GCMs encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração raspada, quatro munições intactas e uma mochila com dois capacetes. Aos GCMs, os três teriam dito que pretendiam roubar uma moto, mas segundo eles, “não deu certo”.

Os elementos foram encaminhados para o 1º DP, centro e apresentados a autoridade de plantão, Dra. Adriana. Os suspeitos foram identificados como sendo Clayton Ricardo Pereira Silva de 19 anos, Douglas Alves Queiroz de Carvalho de 18 anos e o menor I. A. F. P de 16 anos.

Na delegacia os acusados mudaram a versão e disseram que a arma era para proteção pessoal. Clayton e Douglas foram indiciados por porte ilegal de arma e corrupção de menores e permaneceram detidos na carceragem do 1º DP à disposição da Justiça. O adolescente vai responder por ato infracional e ficou retido à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário