Durante a revista em poder dos indivíduos foram localizados 120 pinos de cocaína e R$ 65.00.
Ainda no local os guardas encontraram três motos uma pertencente a um dos suspeitos e as outras duas de dois rapazes que estavam nas proximidades e diziam estar procurando a moto localizada pelos GCMs desde as 13 horas quando, segundo eles, teria sido roubada.
O proprietário da moto alegou que não havia registrado queixa e muito menos avisado o roubo para o 190 da PM e que estava procurando a moto por conta própria, pois segundo ele havia recebido informações de que a moto estaria no local.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para o 2º DP, Vila Galvão, e apresentados a autoridade de plantão Dr. Ivan Cesar Alves Pereira, que identificou os três primeiros acusados como P. S. M. de 16 anos, O. M. S. de 26 anos e José Carlos Fernando da Silva de 19 anos.
José Carlos foi autuado por trafico de drogas e esta a disposição da Justiça, o menor irá responder por ato infracional e esta sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude, O. M. S., foi arrolado como testemunha e liberado em seguida. Segundo a irmã de O. ele estava no lugar errado e com as pessoas erradas. "Ele é trabalhador, trabalha como moto boy. Só estava no lugar errado, ele nunca teve envolvimento com coisas erradas", disse.
Um dos indivíduos localizados no local com a moto “supostamente” roubada assinou Termo Circunstanciado (TC), por falsa comunicação de crime.
ENVIADO POR LUIZ CARLOS
Após receberem denuncia anônima na tarde de ontem (23), de que na Viela Abril, Jardim Palmira, estava ocorrendo trafico de drogas, os GCMs se dirigiram para o local e localizaram três elementos suspeitos que foram abordados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário