segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GOTE prende dois traficantes no Palmira

Droga encontrada com os acusados/Fotos: Gilda C. Matias

Após receberem denuncia anônima na tarde de ontem (23), de que na Viela Abril, Jardim Palmira, estava ocorrendo trafico de drogas, os GCMs se dirigiram para o local e localizaram três elementos suspeitos que foram abordados.

Durante a revista em poder dos indivíduos foram localizados 120 pinos de cocaína e R$ 65.00.

Ainda no local os guardas encontraram três motos uma pertencente a um dos suspeitos e as outras duas de dois rapazes que estavam nas proximidades e diziam estar procurando a moto localizada pelos GCMs desde as 13 horas quando, segundo eles, teria sido roubada.

O proprietário da moto alegou que não havia registrado queixa e muito menos avisado o roubo para o 190 da PM e que estava procurando a moto por conta própria, pois segundo ele havia recebido informações de que a moto estaria no local.

Motos encontradas foram encaminhadas para o 2º DP

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para o 2º DP, Vila Galvão, e apresentados a autoridade de plantão Dr. Ivan Cesar Alves Pereira, que identificou os três primeiros acusados como P. S. M. de 16 anos, O. M. S. de 26 anos e José Carlos Fernando da Silva de 19 anos.

José Carlos foi autuado por trafico de drogas e esta a disposição da Justiça, o menor irá responder por ato infracional e esta sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude, O. M. S., foi arrolado como testemunha e liberado em seguida. Segundo a irmã de O. ele estava no lugar errado e com as pessoas erradas. "Ele é trabalhador, trabalha como moto boy. Só estava no lugar errado, ele nunca teve envolvimento com coisas erradas", disse.

Um dos indivíduos localizados no local com a moto “supostamente” roubada assinou Termo Circunstanciado (TC), por falsa comunicação de crime.


ENVIADO POR LUIZ CARLOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário