Ocorrência da GCM de Guarulhos/SP - lV


dsc_0401.jpg

GCMs do GTRAN prendem dois em flagrante por roubo em ônibus

Dois assaltantes foram presos em flagrante por GCMs do grupamento de trânsito (GTRAN) por volta das 22 horas de ontem (11), no bairro Jardim Presidente Dutra.
Gleison de Oliveira Andrade de 22 anos, e Leandro Oliveira de 28 anos, são acusados de integrar uma quadrilha que assaltou, minutos antes, passageiros de um ônibus da empresa Vila Galvão, que faz a linha São João – Centro.
De acordo com as vítimas, quatro homens entram no coletivo, um deles armado com revólver, na Avenida Bela Vista do Paraíso e roubaram os pertences dos passageiros, além do dinheiro do caixa e a carteira do cobrador. “Um deles me agrediu porque demorei a liberar a catraca.”, disse W.O.X, 29, cobrador. Após o roubo, os assaltantes desembarcaram do coletivo e seguiram a pé.
Gleison é suspeito de homicídio
Os bandidos foram presos depois que o motorista entrou em uma rua onde guardas do GTRAN faziam bloqueio da via devido a uma festa. “Eles correram até nós, relataram o roubo e, após rondas nas redondezas logramos êxito em deter dois dos envolvidos.”, explicou um dos GCMs.
Com os detidos foram encontrados nove aparelhos celulares, uma blusa, um boné, quantia em dinheiro, três carteiras e três pares de tênis. “Eles me deixaram descalço”, comentou A.B.R. de 30 anos, uma das vítimas.
Os acusados e as vitimas foram encaminhados para o 7º DP, Jardim São João. Segundo informações Gleison é suspeito de participar do assassinato de um Policial Federal. A policia também irá averiguar se os dois acusados tem envolvimento nos assaltos a coletivos registrados na ragião

Nenhum comentário:

Postar um comentário