A LOJA DE DEUS


Entrei numa loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado, perguntei:

- Anjo, o que você vende aqui?

- Todos os dons de Deus, respondeu o anjo.
- E custa muito? Perguntei.
- Não custa nada. Tudo é de graça. Respondeu o anjo.
Contemplei a loja e vi o que havia; jarros de amor, vidros de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda minha família.
- Por favor, pedi! Quero o amor de Deus, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e minha família.

Então o anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho, que cabia na palma da minha mão. Incrédulo, eu disse:

- Mas como é possivel estar tudo aqui? Sorrindo o anjo respondeu:
- Na loja de Deus não vendemos frutos, só sementes.

Plante-as.


um ótimo fds

mt paz

mt luz

mts bênçãos.....



HÉLIO MONTANI comandante catanduva

Nenhum comentário:

Postar um comentário