A Assembléia Geral elegeu também uma comissão eleitoral para comandar a assembléia de eleição prevista para o dia 19 de agosto em Novo Hamburgo/RS.
Segundo Benedito Moraes, subcomandante da GCM de Piracicaba presidente dos trabalhos, “esta decisão não significa que neste dia, elegeremos a nova diretoria”.
Segundo Moraes, a Assembléia é soberana e poderá optar pela prorrogação da eleição, até a manifestação da justiça. A assembléia também decidiu propor uma AÇÃO DE NOMEAÇÃO DE ADMINISTRADOR PROVISÓRIO PARA PESSOA JURÍDICA" com pedido de antecipação de tutela.
Resumo das deliberações da Assembléia:
1) Ficou decidido que será apresentado ao plenário, a possibilidade de se eleger durante a assembléia em Novo Hamburgo, uma nova diretoria ou prorrogarmos o prazo das eleições para o próximo Congresso, até que a Justiça formalize a legalidade deste processo;
2) Além da publicação no DOU, estas formarão as providências no campo político/administrativo em curso;
3) Na esfera jurídica, o corpo jurídico formado pela comissão preparou uma "AÇÃO DE NOMEAÇÃO DE ADMINISTRADOR PROVISÓRIO PARA PESSOA JURÍDICA", com pedido de antecipação de tutela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário