sábado, 28 de maio de 2011

Postos adiam recolhimento de armas

Léo Arcoverde

do Agora

Trinta e quatro bases da GCM (Guarda Civil Metropolitana) nas cinco regiões da capital suspenderam o recebimento de armas na campanha do desarmamento.

Na segunda-feira, no lançamento da campanha na sede da Polícia Federal, na Lapa (zona oeste), o prefeito Gilberto Kassab (PSD) anunciou que a prefeitura estava "abrindo os 34 postos para contribuir" com o programa.

Apesar da suspensão, as bases mantêm cartazes em suas fachadas, afixados no ano passado, convocando quem pretende aderir à campanha. "Campanha do desarmamento. Posto de recolhimento. Entregue sua arma aqui", diz o texto escrito nas faixas.
'Entregas estão sendo reagendadas'

Léo Arcoverde
do Agora

A Secretaria Municipal da Segurança Urbana disse que a Guarda Civil Metropolitana "está reagendando, para a próxima semana, a entrega de armas de fogo".

Segundo a pasta, a medida é feita para que as pessoas possam receber o pagamento da indenização, que pode ser sacada após 24 horas em agências do Banco do Brasil, mediante a retirada do boleto diretamente nas 34 bases da Guarda Civil Metropolitana.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u921072.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário