Uma das armas (revólver calibre 38 com numeração raspada) havia sido utilizada no assalto à lan house horas antes em Santana de Parnaíba. A outra arma (pistola .40) pertence à Polícia Militar e foi encontrada pelo bando após um policial à paisana, que estava entre os clientes do estabelecimento, escondê-la para não ser identificado pelos assaltantes. Os indivíduos ainda efetuaram vários disparos antes de fugirem em um automóvel Celta prata, que fora furtado em 10 de abril. Não houve feridos.
Avisadas via rádio sobre a ocorrência, pela central de comunicações da Guarda Municipal de Barueri, as viaturas da corporação intensificaram o patrulhamento pela cidade e encontraram o veículo, com os três indivíduos dentro, parado na rua Pedro de Toledo, no Jardim Belval. Os guardas realizaram a prisão e conduziram o grupo para a Delegacia de Polícia de Barueri.
O delegado de plantão indiciou J. da S.G., de 20 anos, e L.D.S, de 26 anos, por roubo, receptação, porte e disparo de arma de fogo e corrupção de menor, ambos permanecem presos à disposição da Justiça. O adolescente H.E.A.S., de 17 anos, foi encaminhado à Vara Menorista da Comarca de Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário