Na noite de segunda-feira (02/05/2011), os Guardas Civis Borges e Renato Martins, perceberam uma intensa movimentação de pessoas sempre em direção à um mesmo indivíduo.
Com a viatura da GCM estacionada próximo a pista de skate do Parque da Vila Formosa, os Guardas observaram além da movimentação de pessoas, a chegada de um veículo onde o ocupante desse veículo pegou algo do suspeito, logo em seguida chegou uma motocicleta, momento em que os Guardas Civis decidiram abordar ambos.
Na aproximação da viatura o motociclista fugiu em alta velocidade e Otávio, 18 anos, ficou sentado próximo a uma “boca de lobo” e demonstrou a intenção de dispensar algo. Nos bolsos de Otávio, foram encontrados 10 pinos com cocaína e R$ 42,00 em dinheiro, dentro de seu tênis mais outro pino.
Otávio confessou que fazia tráfico de drogas já algum tempo, e que as drogas eram trazidas por outros dois, Romilson e Piolho, donos do ponto de tráfico.
Os Guardas Civis após pedirem apoio de mais viaturas seguiram até a residência de Otávio para pegar seus documentos. No corredor da residência encontraram uma moto CG Titan preta, de placas DQU 4929 e descobriram ser produto de furto.
A pedido do próprio pai de Otávio, os Guardas encontraram no quarto da residência a quantia de R$432,00 dentro de um livro. Otávio disse ser dinheiro ganho com a venda dos entorpecentes, e disse ainda estar “juntando para compra de um terreno”. Encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP – NORTE), Otávio ficou preso em flagrante por trafico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário