VEREADOR ABOU ANNI VAI A TRIBUNA DA CAMARA COBRAR VOTAÇÃO DOS PROJETOS DA GCM/SP



Nesta terça feira 08/02/2011 vereador Abou Anni
vai a tribuna e cobra do novo presidente da camara
municipal o encaminhamento dos projetos de
valorização da GCM, onde este vereador foi relator ,
aprovando nas comissões e pedindo urgência na votação.

2 comentários:

  1. obrigado nobre vereador. Muito obrigado. GCM.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar esse espaço para espressar o meu lamento em relação a política de austeridade que a GCM tem sofrido pelo Sr.Prefeito Gilberto Kassab e pelo Sr. secretário Edson Ortega, na ótica desses a prioridade é financiar a Polícia Militar, e diminuir a GCM tanto no aspecto logistico como moral.
    Pois bem!,as atribuições constitucionais da GCM já foram tiradas, não falo sobre a caça aos ambulantes, mas sim da proteção das instituições, pessoas e serviços, que está sendo pago para a PM executar.
    Tive o prazer de ver o IOPE (INSPETORIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS), atuar com eficiencia e legalidade na manifestação dos estudantes na prefeitura, só que no dia 03/03/2011, houve nova manifestação e o Sr. secretário para desmotivar e desmoralizar a tropa mandou o IOPE tomar conta do estacionamento e a PM fazer o cordão de isolamento e frente a prefeitura, concordamos não é para desmoralizar e enfraquecer o espirito o GCM uma atitude dessa?, ou é falta de carater!.
    Não sou GCM do IOPE mas tenho grande estima pela CONDUTA E PROFISSIONALISMO que esse Guardas desmonstram.
    Sr. vereado Abou Anni, gostaria que o senhor como autoridade do legislativo municipal de São Paulo, acompanha-se mais de perto os demandos do Sr. secretário municipal de segurança urbana, Edsom Ortega, pois é notório que o mesmo a anos vem conspirando para o enfraquecimento da Guarda Civil, tanto no efeito logistico como moral, a prefeitura já comprou varias vtr's e motos XT660 para a PM e XRE300 para a CET, a Guarda Civil deste a gestão da Ex-prefeitra Marta Suplici, não recebeu nenhuma moto, as utimas que foram adiquiridas foi as Hondas Tornado de 2003, como conhecedor das instituições policias é sabido pelo Sr. que já teriam que ser subistituidas há anos conforme lei municipal em vigor, mas como já disse e sendo repetitivo a prioridade da prefeitura e do secretário é financiar a PM e o Governo do Estado de São Paulo.
    Sem mais
    Grato.
    Reinaldo.

    ResponderExcluir