O GCM Gediael Pereira da Silva, de 27 anos, morreu a caminho do Pronto Socorro Central de Praia Grande nesta quarta-feira. Segundo o apurado no PS, ele teve uma parada cardiorrespiratória.
No dia 6 de janeiro, o guarda civil havia sido esfaqueado durante uma operação de combate ao comércio irregular na orla da praia do Bairro Aviação. Ele estava acompanhado de outro funcionário, que também havia sido esfaqueado por um menor de 16 anos, que está internado em uma unidade da Fundação Casa.
As vítimas foram internadas no Hospital Irmã Dulce, onde dias depois foram liberadas para tratamentos e fisioterapias. O quadro de Gediael inspirava cuidados devido à lesão sofrida nas costas, que atingiu sua medula óssea. Durante uma sessão de fisioterapia nesta quarta-feira, ele teve uma parada cardíaca.
O GCM foi levado para o Pronto Socorro Central, mas durante o trajeto acabou tendo nova parada cardíaca e não reagiu. De acordo com a equipe médica, não se pode ainda dizer quais teriam sido as causas da morte.
estamos de luto por um companheiro que tombou em batalha |
A GCM de Itanhaém reza para que Deus proteja a família deste irmão de farda e guarde os caminhos de todos nós.
matéria retirada do Jornal A Tribuna
Infelizmente perdemos mais um irmão de farda, nessa luta interminável e incansável contra esse sistema atrasado do no nosso país, só serve para ajudar ladrão e corruptos, prejudicar nós trabalhadores e cidadãos de bem.
ResponderExcluirAgora fica um menor que vai para a "fundação casa" (ESCOLA DO CRIME) se especializar para quando voltar fazer mais barbaridades.
Se fosse o contrário nós Guardas eliminamos um rato das ruas (um ladrão), por ser menor arrumamos dores de cabeça. Agora essa (doença) pode roubar, matar que geralmente saem em púne, mais não tem problema nós somos a cura. E estamos aqui para ajudá-los.
Que DEUS abençoe guarde, proteja e ilumine a família do colega e de todos nós nesta luta.
Que Deus, possa confortar os corações dos familiares, neste momento tão dificil, que a paz de Deus estejam com todos, que nosso irmão azul marinho, descanse em nos braços do Senhor; Pr.Cpl Carlos Roberto, da Guarda Municipal de Itapevi.
ResponderExcluir