Guarda Municipal estoura refinaria de drogas e um casal de adolescentes acaba preso
No último dia 28 de dezembro, a Guarda Municipal fazia patrulhamento na rua Walter Ruesch, na Cecap I, às 19h11, quando avistou um Clio vermelho com duas mulheres e um jovem dentro, em atitude suspeita. Uma delas era a condutora. Eles foram abordados e ao descer, um rapaz de 17 anos saiu correndo e conseguiu fugir. A motorista, D.P.G., 25 disse que ele era seu irmão, mas sabia explicar o comportamento do adolescente.
Eles seguiram para a casa da mulher, mas nada encontraram. Em seguida foram para a residência do menor e encontraram uma jovem de 18 anos, na rua João Simonelli, no Jardim Kioto. Em uma busca rápida não encontraram o jovem, mas os GMs’ sentiram um forte cheiro de entorpecentes. Ao ser questionada, a moça, primeiro negou e depois confessou que havia droga na mesa da sala. No local encontrou-se 78 papelotes de cocaína e porções de maconha.
Os guardas iniciaram uma busca minuciosa e localizaram uma frigideira, colher de pau com resíduos de crack, além de 68,80 gramas de cocaína; 99,80 gramas de crack em dois potes de sorvete. Também localizaram uma balança de precisão, 100 embalagens plásticas, um celular e um pacote de bicarbonato de sódio.
Esses produtos indicavam que na casa funcionava uma refinaria de entorpecentes. A jovem disse ter conhecimento apenas da droga embalada e declarou insistentemente que não havia dinheiro no lugar. Durante as averiguações, o foragido entrou em contato com as duas mulheres e ao saber dos fatos decidiu se entregar. Ele se encontrou com os guardas próximo ao COI (Centro de Operações e Inteligência).
Eles foram encaminhados para a Delegacia Central onde o adolescente e a moça de 18 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Jornal Periscópio
Nenhum comentário:
Postar um comentário