Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam o ajudante Felipe Francisco Caraveto da Silva, de 19 anos, morador do Jardim Ypê I, acusado de tráfico de drogas. Na operação, realizada por volta das 18h30 desta segunda-feira (17), os policiais apreenderam cerca de 40 gramas de maconha, dinheiro trocado e material usado para embalagem de entorpecente.
Após receber, por telefone, denuncias anônimas sobre um jovem que estaria vendendo drogas no Jardim Ypê II, o CECOM (Centro de Comunicação) da GCM transmitiu as informações para a equipe do GAT que foi ao local e encontrou Felipe. “O acusado estava usando roupas escuras, exatamente como o informante anônimo descreveu”, disseram os GCMs que encontraram a maconha no chão, ao lado do acusado.
Em seguida a equipe foi até a residência do acusado onde seu pai acompanhou uma revista dos policiais realizada dentro do imóvel e, no quarto de Felipe, os GCMs encontraram material muito parecido com o utilizado para embalagem do entorpecente apreendido. O inspetor Santos e o policial Isaac acompanharam a operação. Felipe negou a acusação de trafico de drogas e alegou que estava na praça apenas soltando pipa. Ele foi preso em flagrante e levado até a cadeia publica de Itapira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário