Visando proibir o baile funk clandestino e fechar os bares que vendem bebida alcoólica irregularmente, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal da cidade de Taboão da Serra realizaram no último domingo, 21 de novembro, uma Operação Saturação na rua Méier, no Jardim Record.
De acordo com a matéria do Jornal da Tarde, na festa, além do uso de drogas e bebidas por crianças e adolescentes, ocorria também prostituição infantil.
A Operação Saturação teve o apoio de 30 homens da PM e mais de 10 viaturas. Efetivos de outros batalhões como Força Tática e Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram deslocadas para o local.
Também estiveram presentes na Operação 30 homens da Guarda Civil de Taboão que além de fecharem os bares irregulares também combateram o tráfico de drogas. O Capitão Jairo da Silva, do 36º Batalhão, afirmou que a ideia era atender as inúmeras denúncias de perturbação de sossego na rua Meier. Vários suspeitos foram revistados e o baile não aconteceu naquela noite.
excelente o trabalho feito pelos componentes das duas instituições. Isso é que a sociedade gostade ver, trabalho e competência. Não duas instituições ficarem de degladiando para saber quem é que mais que a outra. Agora tem que ser aprovada a PEC dos GUARDAS
ResponderExcluir