Tenho sete anos e meio de Guarda. Antes, fiquei mais de seis anos no Exército, ou seja, mais de treze anos de corporação, de experiência na área. Sempre procurei realizar meu trabalho da melhor forma possível, procurando retornar pra casa com a sensação do dever cumprido, pois sei da necessidade dos cidadãos com relação a Segurança Pública, mas fica difícil quando nem mesmo quem deveria fornecer condições para o trabalho, se preocupa com tal área, e entende que Segurança pública é responsabilidade da outra instituição.
Sempre comentei com meus colegas que deveríamos fazer nossa parte, pois se algum dia deixarem de investir na Guarda, o publico prejudicado, iria se manifestar. Infelizmente, é o que está acontecendo.
Sem querer fazer corporativismo, O GUARDA tem feito sua parte. Dentro e alem das condições fornecidas, pois sabemos da nossa importância para a sociedade, mesmo sabendo que superiores entendem que se deve destinar O GUARDA somente para serviços municipais.
O GUARDA DE VARGEM GRANDE PAULISTA, faz mais, muito mais do que lhe compete. E dentro da legalidade, pois somos GUARDA do cidadão, da População que paga seus impostos e por conseqüência nossos vencimentos, e não Instituição de administração.
O que me consola, e, apesar das criticas e cobranças, não me abala, é que O GUARDA tem o respeito de instituições policiais, judiciais, por ter demonstrado ao longo dos anos, competência e profissionalismo no que faz. E ainda mais, OGUARDA tem o respeito da população, que precisa e confia na GUARDA.
Conte com o Guarda, pois não mediremos esforços em atender quem quer que seja, infelizmente.
Postado por GUARDA DE VARGEM GRANDE PAULISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário