Uma equipe da Guarda Municipal foi solicitada por volta das 14h para comparecer até a Casa da Acolhida.
No local a equipe da GM recebeu denúncia de que um dos hóspedes estaria usando drogas dentro do recinto. Os GMs fizeram uma varredura e localizaram com um adolescente de 15 anos com duas trouxinhas de maconha, e dois cigarros da droga. Ao ser indagado o infrator confessou que era usuário do entorpecente.
Em conversa com outros hóspedes acabaram recebendo outra denúncia, informando que o adolescente tinha repassado um celular furtado para outro hóspede da casa e que este teria se escondido dos guardas.
Após algumas buscas a equipe localizou J.C.P de 32 anos, escondido dentro do banheiro e com ele foi encontrado o celular que tinha sido furtado pelo adolescente.
Os GMs fizeram contato com a vítima do celular furtado, onde acusou o adolescente de por volta das 13h ter pulado o muro de sua residência na Rua Rio Brilhante, no Jd Vista Alegre e furtado seu celular, e que também tentou furtar sua moto que estava estacionada na varanda da casa. A vítima relatou ainda, que ao percebeu a ação, o “menor” já estava empurrando a moto pela rua, e que neste momento começou a gritar por socorro, onde o acusado abandonou a moto e fugiu.
Diante das denúncias o adolescente infrator e o acusado que estava de posse do celular foram detidos e encaminhados ao DEPAC para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário