GUARDA CIVIL METROPOLITANA TROCA TIROS E MATA MARGINAIS





Uma troca de tiros terminou na morte de dois homens acusados de roubar uma casa na noite desta segunda-feira na região do Jardim Arpoador (zona oeste de São Paulo).

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Metropolitana), as vítimas avisaram a polícia do roubo. Os guardas encontraram com um Peugeot prata com os supostos ladrões na estrada dos Galdinos. Houve perseguição, que terminou na altura do 19 km da rodovia Raposo Tavares. Na troca de tiros, a dupla foi atingida. Ocupantes de outro veículo envolvido no crime conseguiram escapar.
Os acusados foram levados ao pronto-socorro do jardim São Jorge, onde morreram. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

O caso será registrado no 51º Distrito Policial do Butantã.

Um comentário:

  1. Este é o TRABALHO DA GCM,que deve dignificar à popuação pois exclui mais dois infratores da Lei,favorecendo mais uma vez à população.Enquanto alguns se preocupam com questões de marreteiros.....um assalto pode estar acontecendo,alguém pode estar sendo furtado seu veículo,como uma série de ilícitos...
    Os ambulantes e marreteiros DEVE SER COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DA SUBPREFEITURA,O QUE NOS CABE NA CONDUTA FISCAL NO MUNICÍPIO É O TRÂNSITO....

    ResponderExcluir