quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Três homens são presos após denúncia

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/10/679078-tres+homens+sao+presos+apos+denuncia.html'


A denúncia era de que havia um homem armado em frente à Assembléia Legislativa do Espírito Santo

Almir Neto - Da Redação Multimídia

Rodrigo Alves Torres, de 25 anos, Eroaldo Araújo Farias, 30 anos e Lúcio Flávio dos Santos Rodrigues, de 24 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17 horas, acusados de porte ilegal de armas. Segundo agentes da Guarda Municipal, que fizeram a prisão dos acusados, uma denúncia de que havia um homem armado em frente à Assembléia Legislativa do Espírito Santo, iniciou toda a operação.

A guarda então foi acionada e com o auxílio das câmeras de videomonitoramento instaladas no local, conseguiram identificar através das características físicas e vestimentas um dos suspeitos. Ao ser abordado ele estava em companhia de um outro.

Os dois homens assim que perceberam a aproximação das viaturas da guarda, correram sentido Palácio do Café, em direção a um Gol branco, placas MRP 4743, alugado mais cedo, que estava estacionado aguardando.

Depois de revistarem os suspeitos e o veículo, a guarda encontrou dois revólveres, um de calibre 38 completamente municiado e outro de calibre 32, com quatro munições. Além das armas foram encontrados ainda: R$ 300,00, U$ 1,00 e vinte papelotes de cocaína. Acusados, dinheiro e drogas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) Vitória.

No interrogatório os acusados disseram que as armas eram para a sua proteção, mas a polícia acredita que a intenção era de praticar um assalto ou ainda um sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário