domingo, 31 de outubro de 2010

GCM persegue e prende acusado de roubo; corruptor também é detido

O comando da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu no último dia 21 de outubro dois homens, um acusado de roubo e outro de corrupção ativa. Após serem informados via rádio de um roubo em andamento, os GCMs avistaram os suspeitos na Estrada João Rodrigues de Moraes, no bairro da Lagoa, em duas motocicletas, e iniciaram perseguição.


Em fuga, um dos indivíduos perdeu o controle de sua moto, colidiu frontalmente com um carro e foi abordado pelos guardas. Com ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital Geral. Já o segundo consegui evadir-se do local.


Objetos apreendidos pela GCM de Itapecerica da Serra

Com o acidentado, foi encontrado uma arma calibre 38 e recuperados os pertences da vítima: um celular, a chave de seu carro e a quantia de R$ 842,00.

Durante a apresentação da ocorrência, os guardas municipais, na posse do celular do envolvido, passaram a receber ligações de um indivíduo, que insistia na libertação do acusado oferecendo pagamento de propina.

Os guardas, com o intuito de identificar os demais criminosos, passaram a simular condições de entrega da propina. Após marcarem o local, o corruptor apareceu com a quantia de R$ 1.500 e recebeu voz de prisão. Os guardas o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.


Portal O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário